A beleza do meio rabo

O meio rabo é aquele tipo de penteado curinga, que você pode usar tanto no dia a dia quanto para uma festa mais formal. Se bem combinado com a roupa, ele deixa o visual feminino, delicado e ainda muito bonito. O mais legal é que ele não é tão difícil quanto parece e pode ser feito em casa, com alguns passos simples.

Primeiro de tudo, o ideal é preparar o cabelo para receber o penteado, lavando e hidratando bem os fios com a linha Plants, de OX, que hidrata os fios e dá 10x mais brilho. Depois desse passo, faça uma escova com as pontas viradas, o que dará movimento aos cabelos.

Caso você tenha franja, prenda essa parte separada do restante do cabelo, para dar um caimento no final do penteado; o restante dos fios deverá ser desfiado com um pente no sentido da raiz para as pontas. Esse passo é muito importante, pois dará todo o volume necessário ao meio rabo.

Separe duas mechas de cada lado da cabeça e puxe-as para trás, prendendo com grampos e fixando com spray. Para um toque mais charmoso, você pode cruzar essas pontas, em formato de X, e dar um efeito todo especial para o meio rabo!

Produtos recomendados