Dicas para o babyliss ideal

As ondas leves nos cabelos deixam qualquer visual bonito e mais feminino, e, para esse tipo de modelagem dos fios, um dos recursos mais procurados é o babyliss, perfeito para criar esse efeito de cachos.

Para algumas, o uso desse aparelho não é tão simples e, por isso, OX separou dicas fáceis para usar e abusar do babyliss no visual.

Primeiro de tudo, vale ressaltar que o babyliss é democrático, ou seja, pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, seja ele curto, médio ou longo. Além disso, o tamanho do aparelho merece toda atenção, porque ele definirá a intensidade dos cachos que você fará; cachos mais leves pedem um babyliss mais grosso; já se você quer cachos mais marcados, o aparelho precisa ser menor.

Antes de fazer o babyliss, lave os cabelos com a linha OX ideal para seu tipo de cabelo. Depois, seque os cabelos e faça uma leve escova para iniciar a modelagem e, para finalizar e proteger os fios do calor do aparelho, não esqueça do Serum OX Oils Nutri Essence, que finaliza as pontas dos cabelos e protege dos danos causados pelo calor de equipamentos. Com os cabelos separados por mechas, inicie o processo com o equipamento. Não esqueça que o babyliss precisa ficar na temperatura média, cerca de 10 segundos por mecha, deixando três centímetros da raiz, para que você não se queime. Uma dica de ouro é prender o cacho até que ele esfrie totalmente, com um grampo.

Produtos recomendados

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur