Pode prender esse topete!

Os topetes já são queridinhos das mulheres e estão em alta. Com ar retrô ou moderno, eles deixam qualquer look com personalidade, feminino e cheio de atitude. Escolher qual topete cabe em você vai muito do humor e do temperamento, mas tem aquele que nunca decepciona e deixa qualquer visual cheio de expressão: o topete preso.

Perfeito para alongar e afinar o rosto, o topete preso ainda é uma ferramenta de imponência e poder para quem o usa, independente se todos os fios são presos ou se alguns ficam soltinhos.

Ainda assim, o penteado dá um ar livre e despojado e, caso você queira usar em uma festa noturna, pode apostar no volume e levantar o look com muito spray.

Para fazer esse tipo de penteado, o bobe, grampos e um secador são itens necessários e que ajudam no formato perfeito do cabelo. Basta prender a parte da frente do cabelo com o bobe, usando os grampos, borrifar um pouco de spray fixador e, então, soltar esses fios, desfiando-os com um pente, no sentido contrário; puxe esse cabelo para trás, prenda com alguns grampos e use um pouco mais de spray.

Vale lembrar que uma maquiagem forte e marcante é item importante para compor o look do topete alto, mas não use acessórios no cabelo, já que a estrela da vez, aqui, é apenas o penteado.

E para qualquer tipo de look, o importante mesmo é ter um cabelo brilhante, macio e pronto pra qualquer penteado, não é mesmo? OX te ajuda a deixar seus fios ainda mais lindos, com a linha Proteins, que reconstruí a fibra capilar e devolve os nutrientes necessários para um cabelo cheio de vida.

Produtos recomendados

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur