POLÍTICA DE TROCA/ DEVOLUÇÃO
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], também estamos disponíveis no telefone 0800 703 40 71, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, informando seu nome completo, número do pedido e mais detalhes sobre o defeito de fabricação (descrição e fotos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Como proceder em caso de pedido entregue avariado, trocado ou incompleto:
Ao receber a mercadoria, é importante conferir as quantidades de itens e verificar a idoneidade e as condições em que os produtos se encontram.
Caso você tenha recebido um pedido que esteja avariado, trocado ou incompleto, é importante que nos informe o mais rápido possível. O prazo para informar qualquer problema com o pedido é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
Envie uma solicitação pelo e-mail [email protected], informando o nome completo e o número do pedido.
Procedimento e prazo para estorno:
O prazo necessário para o estorno ser creditado depende do meio de pagamento que você utilizou no momento da compra, também temos que contabilizar o prazo de recebimento da devolução.
Se você pagou com cartão de crédito, o nosso reembolso para a operadora financeira é creditado entre 2 a 9 dias úteis após a solicitação do estorno. É importante lembrar que o estorno pode refletir nas duas próximas faturas do cartão, de acordo com o fechamento da fatura do cartão.
Para boleto bancário, o prazo para o reembolso é de 2 a 9 dias úteis após a solicitação do estorno.
Por fim, se você utilizou o PicPay como meio de pagamento, o estorno é imediato.
Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está pronta para ajudar e oferecer o melhor suporte. Você pode entrar em contato conosco pelo telefone 0800 474 7651, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, ou através do nosso e-mail: [email protected].